Gatão renova imagem e aposta nos consumidores mais jovens;

Gatão renova imagem e aposta nos consumidores mais jovens
Este verão, a tour “Aqui há Gatão” vai percorrer os melhores “rooftops” de norte a sul do país e mostrar a sua nova roupagem, mais jovem, fresca e vibrante. Vaidoso e dono do seu próprio nariz, a marca vai sair fora da caixa e aparecer pela primeira vez em público este sábado, 13 de julho, naquele que é considerado um dos telhados mais famosos da Invicta, o Guindalense. 
 
em barreiras, o novo Gatão chegou para conquistar e arrebatar corações. E, para além do Porto, tem também na mira Lisboa, Algarve, Braga, Caminha e Coimbra, locais por onde vai passar até ao final de setembro e onde não irá faltar, música, diversão e Gatão à mistura. 
Segundo Ana Montenegro, gestora de Comunicação e Relações Públicas dos Vinhos Borges, a antiga imagem tinha mais de 20 anos e, uma vez que sempre “acreditámos que podíamos ir mais longe com o vinho que temos, demos o primeiro passo de mudar a roupagem deste vinho que é o Gatão”. 
“Hoje apresentamos um gato com um novo carisma, urbano, citadino, artístico, que pretende captar novos consumidores, de preferência jovens, aproximar novos públicos e criar novas afinidades com os nossos clientes”. São vários os desafios que propõem; ao consumidor ser Gatão “é ter um lado de rebeldia, é sempre seguir o nosso instinto”. Mais, “ser Gatão é viver uma vida real, como queremos, sem preconceitos”. E uma vez que é nos telhados que os gatos gostam de andar, a tour faz todo o sentido “percorrendo vários telhados de Portugal”.
Susana Almeida, 11/07/2019
Partilhar
Comentários 0