Seguramente que já ouviu a expressão, dezenas de vezes: “Tempo é dinheiro!”. Contudo, por vezes, quanto mais ouvimos, mais se vulgariza e menos lhe prestamos atenção.
A gestão do tempo é dos aspetos mais relevantes para o empresário.
Os últimos quatro anos arrasaram a economia portuguesa. O consumo interno diminuiu e a despesa pública diminuiu, logo a procura interna também diminuiu. A banca foi arrasada e os juros dispararam, o que ainda agravou mais a queda do rendimento ...
O marketing de interação requer que haja conexão com os potenciais clientes.
O momento é crítico no marketing de interação. O seu departamento de marketing não pode publicar uma imagem, um post ou um vídeo deslocado do momento apropriado e esperar ...
Os empresários preocupam-se, permanentemente, em aumentar as vendas da sua empresa, porque estas são a fonte para pagar TODAS as despesas e são a razão da existência de TODA a empresa.
Com o intuito de fechar negócios existe sempre o dilema do &ldqu ...
Após três anos de crise profunda, o empresário pode ter entrado em pânico porque se sentiu pressionado por uma enorme urgência em obter vendas.
Neste momento, o empresário tem duas alternativas: ou entra em pânico ou prepara-se.
Como é que sente que estão a correr as suas vendas? Talvez se sinta pouco preocupado. A situação atual exige que, enquanto mantém a sua filosofia de negócio, considere a situação específica de cada cliente.
Na cabeça do empresário permanece a ...