Crónicas do autor:

Sr. Empresário: “Tempo é dinheiro!”

Seguramente que já ouviu a expressão, dezenas de vezes: “Tempo é dinheiro!”. Contudo, por vezes, quanto mais ouvimos, mais se vulgariza e menos lhe prestamos atenção. A gestão do tempo é dos aspetos mais relevantes para o empresário.

Este é o momento para o empresário se reerguer…

Os últimos quatro anos arrasaram a economia portuguesa. O consumo interno diminuiu e a despesa pública diminuiu, logo a procura interna também diminuiu. A banca foi arrasada e os juros dispararam, o que ainda agravou mais a queda do rendimento ...

Quer obter vendas novas em 2015?

Muitos empresários e vendedores pensam que aumentar as vendas passa por “empurrar” ou “forçar” mais as vendas. Isso é um erro fatal!

2015 é o ano do marketing de interação!

O marketing de interação requer que haja conexão com os potenciais clientes. O momento é crítico no marketing de interação. O seu departamento de marketing não pode publicar uma imagem, um post ou um vídeo deslocado do momento apropriado e esperar ...

Como aumentar as chances do seu cliente dizer “sim”?

Os empresários preocupam-se, permanentemente, em aumentar as vendas da sua empresa, porque estas são a fonte para pagar TODAS as despesas e são a razão da existência de TODA a empresa. Com o intuito de fechar negócios existe sempre o dilema do &ldqu ...

Como é que correm as suas vendas?

Como é que sente que estão a correr as suas vendas? Talvez se sinta pouco preocupado. A situação atual exige que, enquanto mantém a sua filosofia de negócio, considere a situação específica de cada cliente. Na cabeça do empresário permanece a ...

Páginas