Avaliação do desempenho para o crescimento das vendas - Porto;

18 Out 2019
09.30H - 17.30H
Porto
Data/Local: 318 outubro, das 09h30 às 17h30 no Porto
 
Competências Alvo
1. Desenvolver de forma pragmática a orientação ao mercado da Força de Vendas
2. Melhorar a capacidade de seleção e recolha de informação relevante sobre comportamentos, atitudes e reclamações
3. Utilizar medidas e modelos de previsão do Valor da base de Clientes atuais/potencias
4. Traduzir insights obtidos em medidas de ação e esforço de vendas ajustados

Objetivos Pedagógicos
Projetado para responsáveis pelo desenvolvimento e planeamento de Força de Vendas nos mercados locais ou internacionais, este Curso está vocacionado para a revisita aos modelos de medida da eficácia e eficiência da força de vendas

Conteúdos Programáticos
1. Modelos de Avaliação de Clientes
1.1. Net Promoter Score (NPS)
1.2. Modelos Multidimensionais
1.2.1. Categorização por RFM e K-Clustering
1.3. Abordagem linguística para classificar reclamações/emoções.
1.4. Modelo Preditivo de fidelização de Clientes
2. Modelos de Gestão da Força de Vendas
2.1. Decisões e Medidas
2.2. Market Response Models
2.3. Pipeline
3. Exercícios

Metodologias de Formação
Método dinâmico que, a partir de um problema partilhável evolua para a aquisição de conceitos, métricas e modelos que permitam a sua resolução – módulo eminentemente prático.
 
Formador
José Manuel Carvalho Vieira
 
Preços
Público em Geral: €175*
Assinantes VE: €130*
*IVA Incluído


Inscrições / Informações
Ana Rita Bessa
Email: anabessa@vidaeconomica.pt
Telef.: 223 399 427/223 399 400