Inbound sales com CRM e sales automation - Porto;

16 Out 2019
09.30H - 17.30H
Porto
Data/Local: 16 de outubro das 9.30 ás 17.30 no Porto

Competências alvo
Desenvolver de forma prática:
  • Dar um foco estratégico e de longo prazo às acções de vendas e marketing.
  • Oferecer aos compradores uma forma de comprar natural, agradável e atractiva.
  • Preencher o processo de decisão de compra dos clientes.
  • Aprender a medir e a controlar as previsões de vendas e resultados de acções de vendas mais facilmente.
  • Vamos falar de ferramentas e conhecimentos para organizar e dar eficiência às vendas nos próximos anos.
Objetivos Pedagógicos
Construir a estrutura e os hábitos necessários para atrair mais potenciais clientes e leads, e transformar essas leads em clientes fiéis que passam a palavra outros clientes.
Capacitar os elementos da empresa para a utilização de ferramentas de CRM, Sales Automation e Vendas Inbound

Conteúdos Programáticos
  • Perceber o Comprador Moderno
  • Novos métodos para vender ao comprador moderno
  • Mapear Processo de Vendas e CRM
  • Que relacionamento queremos com os nossos clientes?
  • Fidelização, níveis de serviço, eficiência: gerir o interface.
  • Que relacionamento querem os nossos clientes connosco?
  • Como garantir Qualidade de Serviço no Front Office?
  • Como garantir Qualidade de Serviço no Back-Office
  • CRM como componente Estratégica, Operacional e Analítico
  • Pesquisar a relação satisfação / lucro.
  • Fidelização: medir a retenção e valor do cliente.
  • CRM: o modelo B2B
  • Implementação do CRM: planeamento, estrutura e parcerias
  • Utilizar o CRM Gratuito da HubSpot
Metodologias de Formação
Método expositivo / demonstrativo e aplicação prática (CRM) relacionados com a realidade individual das empresas.

Formador
Fernando Coimbra Lopes

Preços
Público em Geral: €2175*
Assinantes VE: €130*
*IVA Incluído


Inscrições / Informações
Ana Rita Bessa
Email: anabessa@vidaeconomica.pt
Telef.: 223 399 427/223 399 400