APROTURM prepara realização do primeiro congresso dos profissionais do turismo;

Novos órgãos sociais tomaram posse
APROTURM prepara realização do primeiro congresso dos profissionais do turismo
Barcelos acolhe primeira Associação dos Profissionais de Turismo do Minho.
A tomada de posse dos órgãos sociais da APROTURM – Associação dos Profissionais de Turismo do Minho foi recentemente formalizada durante a Assembleia Geral Fundacional, realizada em Barcelos.
 
No ato de posse estiveram presentes os associados fundadores e foram empossados os dirigentes, assumindo a presidência da Direção José Pedro Ferreira, que na oportunidades referiu que os dirigentes empossados estavam a fazer história, pois esta associação de classe, a primeira a ser constituída em todo o país, tem como objetivos fundamentais a defesa dos interesses dos profissionais do turismo. Num período em que o Destino Turístico Portugal é destacado pelas agências de rating do turismo e dão ao nosso país notação máxima, importa destacar o papel dos profissionais do turismo. 
Referiu ainda na oportunidade que se o Destino Portugal possui tal notoriedade e sendo o turismo sobretudo o serviço, ele é sem dúvida desempenhado por excelentes profissionais que importa destacar. Disse ainda que, se Portugal está a vencer o desafio do turismo, não se podem esquecer os seus profissionais que são determinantes na hospitalidade e nos serviços que prestam.
Na oportunidade, salientou ainda que em breve será apresentado à imprensa o primeiro e grande objetivo da APROTURM para o ano em curso, o de realizar o primeiro congresso dos profissionais do turismo que, segundo José Pedro Ferreira, será realizado em Barcelos. Será também apresentado nessa oportunidade o colégio de especialidade da Aproturm nomeado para organizar o Congresso.
 
Susana Almeida, 02/05/2019
Partilhar
Comentários 0