Inovação & Empreendedorismo
O livro “Inovação & Empreendedorismo” explica como uma organização pode ser criada e gerida para ter sucesso. São apresentados vários modelos que ajudam os empreendedores nas suas necessidades de inovação, análise de informação, implementação de novos projetos e avaliação interna e externa dos impactos organizacionais.
Consiste num manual que apresenta caraterísticas inovadoras, desde logo pela possibilidade de ser consultado em duas línguas. Além disso, está dividido em função das quatro grandes fases de desenvolvimento de um negócio em qualquer setor de atividade, designadamente ideia, informação, implementação e impacto. A consulta deste livro pode ser feita em função da fase em que se encontra o desenvolvimento de um projeto. O livro está dividido em cinco partes e apresenta 47 casos de estudo.
Sendo útil para o público, em geral, os seus principais destinatários são os empreendedores, gestores, estudantes e professores universitários. O autor da obra é João M. S. Carvalho e trata-se de uma publicação do grupo editorial “Vida Económica”. O preço de venda ao público é de 14,40 euros. De referir ainda que a consulta pode ser feita em qualquer das suas partes essenciais.
Sendo útil para o público, em geral, os seus principais destinatários são os empreendedores, gestores, estudantes e professores universitários. O autor da obra é João M. S. Carvalho e trata-se de uma publicação do grupo editorial “Vida Económica”. O preço de venda ao público é de 14,40 euros. De referir ainda que a consulta pode ser feita em qualquer das suas partes essenciais.