BPI distinguido como ”Marca de Excelência” Superbrands em 2018
O BPI foi distinguido pela Superbrands como ”Marca de Excelência”. O banco indica receber o galardão, pelo quinto ano consecutivo, “como reconhecimento da estratégia de crescimento da marca, qualidade de serviço e compromisso social”.
O BPI obteve classificação positiva pela sua posição de liderança e inovação nos serviços, reputação, longevidade e compromisso social, tendo-se destacado nas avaliações dos consumidores no reconhecimento, confiança, identificação e capacidade de resposta às necessidades dos clientes.
O conselho Superbrands é composto por personalidades do sector do marketing e comunicação, que classificam uma lista de mais de 700 marcas a operar no mercado. Em paralelo, é conduzido um estudo junto dos consumidores, em que é solicitado que classifiquem espontaneamente 3 marcas por cada um dos seguintes atributos: “Marcas únicas, em que mais confia”, “Marcas com que se identifica”, “Marcas que satisfazem as suas necessidades” e “Marcas que considera mais conhecidas”.
O conselho Superbrands é composto por personalidades do sector do marketing e comunicação, que classificam uma lista de mais de 700 marcas a operar no mercado. Em paralelo, é conduzido um estudo junto dos consumidores, em que é solicitado que classifiquem espontaneamente 3 marcas por cada um dos seguintes atributos: “Marcas únicas, em que mais confia”, “Marcas com que se identifica”, “Marcas que satisfazem as suas necessidades” e “Marcas que considera mais conhecidas”.
Partilhar
Comentários 0
- Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários