QSP Summit 2021 marcou o regresso dos eventos presenciais;

Rui Ribeiro, CEO da consultora QSP, anuncia nova edição no final do primeiro semestre de 2022
QSP Summit 2021 marcou o regresso dos eventos presenciais
“O QSP Summit 2021 marcou o regresso de um evento de excelência, ao nível dos melhores do mundo”, afirma Rui Ribeiro.
Em entrevista à Vida Económica, Rui Ribeiro, CEO da QSP, destaca importância de terem conseguido concretizar um evento de raiz, com uma produção ao nível das melhores do mundo, após uma pausa de 18 meses. “Desde oradores de renome à área de exposição, todos os detalhes foram pensados para garantir a excelência de um regresso em grande”, afirma.

Vida Económica - Qual o balanço que faz da edição do QSP Summit 2021?
Rui Ribeiro - O QSP Summit 2021 marcou o regresso dos eventos presenciais, com muito entusiamo por parte dos participantes, parceiros e patrocinadores em reenergizar as marcas, alavancar negócio para as empresas, muito networking e partilha de conhecimento no formato presencial. Desenhámos um evento de raiz, com uma produção ao nível das melhores do mundo, após uma pausa de 18 meses. Desde oradores de renome à área de exposição, todos os detalhes foram pensados para garantir a excelência de um regresso em grande.
Contamos com a presença de mais de 1700 participantes no “MainStage” e um total de mais de 2000 participantes diários em todo o evento, cumprindo o apertado Plano de Contingência autorizado pela DGS, que garantiu a segurança de todos, privilegiando a experiência em segurança.
VE - O evento contou com um conjunto de oradores de grande prestígio?
RR - A construção de um painel de oradores internacionais de excelência e oradores nacionais de grande prestígio, como já é apanágio do QSP Summit, abordou diversas temáticas da maior relevância atual, adaptadas a todos os setores, mas que para além dos temas relacionados com management e marketing, abordou questões que merecem atenção particular na atualidade como a diversidade e inclusão ou questões ambientais e humanas. O “MainStage” e as “worklabs” foram palco de dinâmicas e discussões importantes no panorama mundial e pensamos ter conseguido respostas para o tema que nos propusemos “Facing the Unknown”.

VE - Qual foi o impacto para as empresas presentes na área de exposição?
RR - Além da aprendizagem que os seis palcos proporcionaram, a área de exposição contou com mais de 100 marcas que se quiseram afirmar com experiências e ativações brilhantes, e uma área de alimentação gratuita que deliciou todos os participantes.
Esta edição iniciou-se com um “warmup” em janeiro deste ano, emitido online a partir do Super Bock Arena e visionado em todo o mundo, e teve o seu início presencial com a cerimónia de abertura que se realizou pela primeira vez no Teatro Rivoli. Mantendo depois os dois dias na Exponor com a utilização de mais de 24 mil m2.
O QSP Summit voltará no final do primeiro semestre de 2022 em data definitiva a anunciar nas próximas semanas com a ambição renovada em manter-se com uma das maiores e mais relevantes conferências de management e marketing da Europa.
ELISABETE SOARES elisabetesoares@vidaeconomica.pt, 17/09/2021
Partilhar
Comentários 0