MB Way junta-se ao tech4COVID19 para compra de equipamento médico ;

Covid-19
MB Way junta-se ao tech4COVID19 para compra de equipamento médico
A SIBS, através do serviço MB Way, associou-se desde o primeiro momento à iniciativa tech4covid19, com o objetivo de disponibilizar aos mais de 2,3 milhões de utilizadores a possibilidade de ajudarem a adquirir equipamento médico como máscaras, luvas ou fatos de proteção, entre outros, para posteriormente serem doados a centros hospitalares e unidades de saúde em necessidade.
Os donativos, a partir de um euro e sem limite máximo, podem ser feitos por MB Way para o número 912 712 367.

Esta campanha de angariação de fundos, STOP COVID-19, é um movimento criado pela fintech GoParity. Trata-se de um dos primeiros projetos já em desenvolvimento  lançado no âmbito do tech4COVID19, uma iniciativa que junta atualmente 120 empresas tecnológicas e mais de dois mil empreendedores no combate à pandemia de Covid-19.

“É objetivo da SIBS contribuir também de forma válida e sustentada para a criação de um ecossistema de trabalho para combater o novo coronavírus”, afirma Gonçalo Amaro, Diretor de Digital & e-commerce da SIBS. “Estamos numa fase preliminar, em que o nosso contributo para já é disponibilizar o MB WAY, o serviço de pagamentos móveis com mais utilizadores em Portugal, para angariação de fundos que permitam comprar material hospitalar em falta. Estamos a avaliar ainda a possibilidade de alargar a nossa contribuição nesta iniciativa, disponibilizando o ‘know-how’ e a tecnologia SIBS por esta causa”, acrescenta.




Aquiles Pinto, 19/03/2020
Partilhar
Comentários 0