Kia lança microsite de elétricos com humor à mistura;

Mobilidade
Kia lança microsite de elétricos com humor à mistura
A Kia lançou um microsite em que pretende esclarecer dúvidas sobre a mobilidade elétrica. Além de várias informações, a marca sul-coreana recorre ao bom humor. 
O exemplo-mor disso é de um vídeo publicitário em que um Niro promove o Kia Niro. Confuso? Isso mesmo, o mítico ator Robert de Niro faz publicidade ao modelo elétrico da marca Niro. No plateau, de Niro e é mandado para trás pelo assistente de realização. Além disso, outros vídeos dão informações sobre a realidade da mobilidade elétrica.

O microsite #GOelectric representa também uma forte indicação da transição da Kia a nível global para as novas formas de mobilidade, e que ficou bem claro no início do ano, quando a marca apresentou o denominado Plano S, estratégia de médio e longo prazo que orienta a mudança de paradigma. A Kia vai lançar 11 veículos elétricos até 2025, distribuídos por vários segmentos, incluindo um novo veículo elétrico para o mercado europeu a apresentar em 2021. Ainda na Europa, todos os próximos modelos vão oferecer grupos motopropulsores eletrificados.

Os veículos elétricos representaram 6% das vendas totais da Kia na Europa no primeiro trimestre de 2020. A marca tem como meta vendas anuais de 500 mil veículos elétricos à escala global até 2026 e que os elétricos sejam responsáveis por mais de 20% das suas vendas na Europa até essa data.
Aquiles Pinto, 15/05/2020
Partilhar
Comentários 0