Shopping Brasília lança campanha para colocar 30% dos espaços ;

Shopping Brasília lança campanha para colocar 30% dos espaços
O shopping Brasília, localizado na conhecida Rotunda da Boavista, no Porto, avançou com a iniciativa Open Brasília, para colocar em arrendamento 30% da área comercial. “São 29 espaços disponíveis que compreendem 3 categorias até 50 m2, de 50 a 100 m2 e mais de 100 m2”, destaca Frederico Pacheco, da equipa de Marketing do Brasília.
 
Acrescenta que os valores de arrendamento são variados e, dependendo da área, estão entre os 50G e os 1200G, numa média de 10G o metro quadrado. Já para os interessados na compra os valores rondam entre os 10.000G e os 150.000G, numa média de 900G o metro quadrado. “Como é esperado nestes espaços comerciais, quem tem mais visibilidade vê a loja valorizada. Portanto, o valor em muitos dos casos é influenciado pela localização da loja”.
Apostando nas novas ferramentas digitais, é possível, através do link shoppingbrasilia.pt/open, marcar a uma visita ao shopping de forma virtual, ou então presencial. 
Na opinião do responsável, “a estratégia do shopping foi delineada em 2019, com o novo conceito, que já está a dar os seus frutos, estando previsto para breve o início das obras de remodelação dos espaços comuns”.
Frederico Pacheco acredita que o shopping Brasília vai continuar a atrair negócios que transmitam a ideia de comércio de rua e lojas de especialidade, mas também que estejam capacitados para um contexto de venda online.
Afirma, ainda, que o Brasília “tem as condições ideais para um conceito de negócio assente em lojas inseridas num modelo de franchising e showroom, onde a venda passe pela experiência e, posteriormente, o cliente receba em casa o produto”.
Assim, conclui que o Brasília teve necessidade de acelerar a implementação estratégica com a campanha Open Brasília para a compra e arrendamento de lojas, uma vez que o contexto de pandemia veio alterar o paradigma de consumo e necessidade do cliente de shopping.
Susana Almeida, 20/11/2020
Partilhar
Comentários 0