Esperança 120 nasce em palácio setecentista no coração da Lisboa antiga ;

Preços a partir dos 390.000 euros
Esperança 120 nasce em palácio setecentista no coração da Lisboa antiga
Com áreas entre os 56 e os 129 m2, disponíveis nas tipologias T0, T1, T1+1 dúplex, T2 e T2 dúplex, os seus nove apartamentos apresentam uma gama de preços a partir dos 390.000 euros.
Numa das zonas mais nobres do casco histórico de Lisboa, Santos-o-Velho, está a nascer o Esperança 120, o condomínio que vem dar nova vida a um antigo palácio construído em 1721 e que o adapta agora aos mais exigentes requisitos do século XXI, através de um projeto de reabilitação que vem ali criar nove apartamentos exclusivos.
 
 Com áreas entre os 56 e os 129 m2, disponíveis nas tipologias T0, T1, T1+1 dúplex, T2 e T2 dúplex, os seus nove apartamentos chegam agora ao mercado pela mão da consultora JLL, com uma gama de preços a partir dos 390.000 euros.
A consultora recebeu o mandato exclusivo para a comercialização deste projeto.
Situado no cruzamento da rua da Esperança com a travessa das Isabéis, mesmo no coração de Santos-o-Velho, aos pés da Lapa e do rio Tejo, o Esperança 120 nasce a partir de um edifício que é um testemunho vivo da história de Lisboa. Construído no início do século XVIII e resistindo ao grande terramoto de 1755, ao longo de quase 300 anos este imponente edifício foi residência de juízes, militares e nobres, até que, no início do século XX, fruto da mudança dos tempos, viria a reconverter-se para dar lugar a casas burguesas, com uma mercearia e um famoso restaurante especializado no piso térreo.
Sob o lema ‘o poder de Lisboa antiga’, o palácio entra agora numa nova etapa da sua vida, através de um cuidado projeto de reabilitação que combina o melhor da modernidade com esta vincada herança histórica, dando origem a um condomínio com todas as comodidades disponíveis no século XXI e concebido ao detalhe para que, por detrás da sua imponente fachada nobre, o edifício continue a proporcionar as melhores valências de habitação aos seus futuros moradores. 
“O Esperança 120 é uma lufada de ar fresco numa das zonas mais tradicionais de Lisboa”, destaca Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. 
Acrescenta que, “a dois passos do rio e de uma oferta trendy de espaços de restauração, comércio, cultura e lazer, é um tesouro escondido por detrás de uma fachada que já faz parte da história de Santos-o-Velho. Com várias tipologias, os apartamentos têm imensa luz e áreas amplas. Esta é a morada ideal para os apaixonados por Lisboa, sejam famílias numerosas ou individuais”.
Susana Almeida, 23/07/2020
Partilhar
Comentários 0