Nova direção da ASMIP reforça a aposta na dignificação da classe;

Nova direção da ASMIP reforça a aposta na dignificação da classe
A nova direção da Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) – cuja cerimónia de Tomada de Posse dos Corpos Sociais, para o triénio de 2023/25, realizou-se na ultima semana em Lisboa - arranca com vigor renovado após a entrada de novas pessoas, tendo identificado a dignificação da classe, como um dos grandes objetivos a atingir.
A nova direção da ASMIP é presidida por Luís Lopes, da Forma de Saída, Lda., tendo como vice-presidente Francisco Bacelar, da Forma Régia Lda. – que ocupou a presidência nos últimos dois mandatos. Luís Ribeiro, da Figueira Center Imobiliária, preside à Assembleia Geral e Mário Matos, da IMA – Lda., estará à frente do Conselho Fiscal.
Do conjunto de desafios da direção destaca-se a aposta em garantir uma posição credível e reconhecida da ASMIP, com especial destaque para o exercício ilegal da atividade, e sobretudo para os ataques que a classe tem sofrido com o aparecimento de diversas ideias, plataformas, portais, serviços complementares, que procuram agrilhoar as empresas a inúmeras obrigações financeiras, que a prazo muitas não conseguirão suportar.
Susana Almeida, 03/02/2023
Partilhar
Comentários 0