Um guia para aumentar as suas vendas;

As 20 Alavancas de Crescimento Bridgewhat
Um guia para aumentar as suas vendas
IMAGEM: Antony WyrdLight McCallum
As 20 Alavancas de Crescimento da Bridgewhat (20LOG) são um modelo baseado em cinco fases do processo comercial – Atracão, Aquisição, Receita Média por Cliente (ARPU), Retenção e Referências - que reúne um grupo de ferramentas que, consideradas individualmente ou em combinação, podem contribuir para um notável aumento de vendas.
Fase 3. ARPU
Como as empresas maximizam o valor das compras dos seus clientes
LOG 16 - Construir um Fosso
Crie as defesas mais eficazes contra os concorrentes, ao usar vantagens competitivas setoriais.
 
O termo fosso (em inglês, “moat”) foi utilizado nos mercados de capitais por Warren Buffet e posteriormente adotado pela Morningstar, cuja pesquisa identificou cinco fontes de vantagens competitivas (fossos que protegem os castelos, ou seja, as empresas); i) vantagem de custos; ii) bens intangíveis; iii) troca de custos; iv) escala eficiente e v) efeitos de rede.
• Vantagem de Custos: As empresas podem fazer guerras de preços e manter os seus lucros (por exemplo, UPS e FedEx).
• Bens Intangíveis: As empresas que se protegem com marcas, patentes e licenças públicas (por exemplo, farmacêuticas, Coca-Cola).
Custos de troca: As empresas que apostam na inconveniência para trocar de fornecedores (por exemplo, credores, bancos).
• Escala Eficiente: uma ou duas empresas que participam com sucesso num mercado de tamanho limitado (por exemplo, oleodutos, aeroportos).
• Efeitos de Rede: Plataformas nas quais uns participantes beneficiam mutuamente do crescimento de outros (por exemplo, Apple Store, Amazon, Bridgewhat).
Mais informação sobre as 20 Alavancas de Crescimento em bridgewhat.com
Aceda aos vídeos educacionais sobre as 20 Alavancas de Crescimento no canal de YouTube da Bridgewhat.
10/03/2023
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