Por dentro da gestão das marcas de luxo e relojoaria

A maior loja Marcolino sita numa das ruas mais comerciais do país, a Rua de Santa Catarina, no Porto, recebe clientes de todas as nacionalidades, que procuram artigos singulares e de luxo. Para acompanhar clientes deste nível, “temos de ter um parceiro à altura e que desenvolva soluções de gestão ímpares”, afirma Bruno Rodrigues, diretor de marketing.
Como descreve a parceria com a Winsig?
Descrevo-a como ideal. Foi firmada através da Andrea Figueiral, nossa gestora, que nos apresentou a Winsig e suas capacidades no desenvolvimento de soluções de gestão integradas no software PHC. A nossa gestora possui conhecimentos profundos do PHC e isso transmitiu-nos muita confiança desde o primeiro contato, o que, no segmento de luxo, é precisamente o que necessitamos.
Quais foram as principais diferenças que identificou?
As principais diferenças que notamos foram no acompanhamento e nas respostas proativas da Winsig. Além da gestão dos artigos, também tínhamos a necessidade de integrar o CRM na nossa gestão diária, bem como no acompanhamento e na implementação de campanhas direcionadas para os nossos clientes e potenciais. A Winsig implementou a solução que correspondia perfeitamente ao que precisávamos.
Com que frequência solicita novas personalizações?
Praticamente todos os meses pedimos novas soluções à Winsig e recebemos sempre respostas positivas. Caso não haja uma disponível, a Winsig desenvolve respostas personalizadas, o que é fundamental para um negócio que trabalha com exclusividade e precisão.
Quais foram as implementações mais impactantes da Winsig no universo Marcolino e como é que o PHC contribuiu para o crescimento do negócio?
Duas implementações impactantes da Winsig no universo Marcolino foram a integração do CRM com o PHC e a ligação das lojas físicas e da loja online com o PHC. Através dessas implementações, conseguimos uma leitura mais precisa das vendas efetivas e esperadas num determinado período. O PHC é um software de gestão adaptável e flexível, e juntamente com a Winsig, desenvolvemos soluções à medida para os processos de gestão, incluindo o serviço pós-venda. Recomendo a Winsig como parceiro PHC e para o desenvolvimento de soluções à medida, pois a sua equipa compreende, estuda e implementa soluções que são solicitadas e acompanha os processos através do Service Desk.
Como o PHC contribui para o crescimento e gestão do negócio da empresa?
O PHC é um software adaptável e flexível que ajuda a expandir o negócio da empresa. Com a integração do CRM no PHC, é possível detalhar e afinar a análise das vendas, programando os perfis dos clientes e projetando as vendas futuras. Além disso, desenvolvemos soluções à medida em conjunto com a Winsig, como no caso do serviço pós-venda, que garantiu uma reparação mais rápida e uma experiência transparente e informativa para os clientes, mantendo o nível de serviço independentemente do volume de solicitações.
Recomenda a Winsig como parceiro PHC?
Sim, recomendo a Winsig não só como parceiro PHC, mas também como parceiro para o desenvolvimento de soluções à medida. A equipa da Winsig compreende, estuda e implementa as soluções solicitadas, acompanhando os processos através do Service Desk. A experiência que tivemos com a Winsig ao longo dos anos trouxe benefícios e mais-valias para o nosso negócio na empresa.
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