Santander e Fundação Oxentia apoiam melhores projetos de cibersegurança;

Candidaturas abertas até 26 de setembro
Santander e Fundação Oxentia apoiam melhores projetos de cibersegurança
O Banco Santander e a Fundação Oxentia lançam o Santander X Global Challenge | Cyberprotect the Future, um desafio global para startups e scaleups de 11 países – Portugal, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polónia, Reino Unido e Uruguai – que consigam oferecer soluções inovadoras para os desafios de cibersegurança que todos enfrentamos enquanto sociedade. As candidaturas decorrem até dia 28 de setembro e os seis projetos vencedores recebem 120 mil euros em prémios.
Os vencedores também terão acesso ao Santander X100, a comunidade empreendedora global, onde os melhores projetos do Santander X encontram os recursos necessários para crescer. Além disso, terão a oportunidade de apresentar o seu projeto à Forgepoint Capital e às equipas de cibersegurança e Fintech Station do banco, competindo pela oportunidade de realizar um teste piloto.
O Banco Santander desenvolve várias iniciativas para ajudar as pessoas a melhorar as suas perspetivas de carreira. Através do Santander X, oferece formação especializada a startups e conecta-as com os recursos necessários para crescer, prosperar e criar soluções para enfrentar os principais desafios que todos enfrentamos enquanto sociedade. O Banco Santander está firmemente comprometido com o progresso e o crescimento sustentável inclusivo. Destaca-se das outras instituições financeiras mundiais, graças ao seu compromisso de 26 anos com a educação, empregabilidade e empreendedorismo, pioneiro e de longa data. O Banco já atribuiu mais de 2,2 mil milhões de euros e apoiou mais de um milhão de estudantes, profissionais e projetos empreendedores, através de acordos com mais de 1300 universidades. Em Portugal, foram atribuídas mais de 6600 bolsas, só em 2022.
27/07/2023
Partilhar
Comentários 0