A MAP Engenharia, empresa especializada em construção e reabilitação, tem nova diretora de marketing e comunicação.;

Adriana Coutinho assume a direção de marketing e comunicação da MAP Engenharia
A MAP Engenharia, empresa especializada em construção e reabilitação, tem nova diretora de marketing e comunicação.
A MAP Engenharia, empresa de construção e reabilitação, anuncia a nomeação de Adriana Coutinho como Diretora de Marketing e Comunicação.
Com uma carreira distinta e sólida no setor do marketing, Adriana Coutinho traz consigo mais de duas décadas de experiência diversificada em várias áreas, tais como branding, estratégias integradas de marketing e comunicação, fundamentais para reforçar o posicionamento diferenciador e líder da MAP Engenharia no seu setor de atividade.
A Adriana é licenciada em Marketing, Comunicação e Relações Públicas pelo Instituto Superior de Novas Profissões e realizou ainda o Programa Avançado de Gestão para Executivos da Universidade Católica Portuguesa. Anteriormente desempenhou funções de direção na área do marketing e comunicação, em diversas empresas, nacionais e internacionais, de vários setores, destacando-se o imobiliário, IT e FMCG (Fast Moving Consuming Goods).
 
José Rui Meneses e Castro, cofundador e managing partner da MAP Engenharia, comenta: "Estamos entusiasmados com a entrada da Adriana, como Diretora de Marketing e Comunicação. A sua experiência e competências serão peças-chave para melhorar a presença da MAP Engenharia no mercado e fortalecer ainda mais a nossa posição entre os líderes na área da construção e reabilitação."
A MAP Engenharia está confiante que a vasta experiência de Adriana na área de branding, marketing e comunicação, aliada à sua visão estratégica, será fundamental para elevar a presença da empresa no mercado imobiliário.
 
A MAP Engenharia está confiante que a vasta experiência de Adriana na área de branding, marketing e comunicação, aliada à sua visão estratégica, será fundamental para elevar a presença da empresa no mercado imobiliário.
A empresa tem vindo a crescer de forma sustentada e a consolidar a sua posição no mercado da construção a nível nacional. Com uma faturação anual em 2022 de cerca de 40 milhões de euros, para 2023, estima superar os 50 milhões de euros. Tem atualmente, em produção, uma carteira diversificada de obras superior a 100 M€.
Susana Almeida, 24/11/2023
Partilhar
Comentários 0