1
2
3
4
5
Rosa & Teixeira, referência na alfaiataria nacional, lança o primeiro perfume de marca própria, “Sonho”. A memória de infância de José Castro, a figura por detrás do nome Rosa &Teixeira, materializa-se numa fragância.
Dora Troncão , Dora Troncão , 22/10/2017
A marca nacional de calçado Seaside comemora 31 anos em 2017, o ano em que introduz um novo conceito de loja, o Seaside Hype, contemplando agora um espaço mais generoso dedicado ao calçado casual e desportivo, no Rossio, em Lisboa. A Seaside...
Dora Troncão , Dora Troncão , 15/10/2017
A Bienal Experimentadesign fecha o seu ciclo em 2017 com casa cheia no CCB, em Lisboa, mas anuncia conferências em 2018 e prossegue com outros projetos da Associação Experimenta.
Dora Troncão , Dora Troncão , 30/09/2017
Os vinhos Rafeiro Alentejano terão agora o ator e apresentador, Pedro Teixeira, como seu emissário. Esta é uma altura de renovação para a Herdade do Monte Branco, que tem em curso um projeto de Enoturismo, incluindo Adega com assinatura de...
Dora Troncão , Dora Troncão , 09/10/2017
Até dia 18 de outubro, a Boutique dos Relógios Plus do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, terá em exposição peças exclusivas de relojoaria e joalharia pertencentes à coleção internacional Gucci, que usualmente não estão disponíveis no mercado...
Dora Troncão , Dora Troncão , 08/10/2017

Natal com peso e medida para portugueses

Um estudo feito pela Deloitte, abrangendo 13 países europeus e África do Sul, incluindo Portugal, revela um “otimismo contido” a nível nacional e “uma tendência de melhoria na Europa onde aumenta a confiança economia face a 2014&rdq ...

Porque importa a tecnologia no mundo do luxo?

A relação entre o mundo digital e o luxo não pode ser ignorada. A tecnologia continuará a influenciar a cadeia de valor no setor. O luxo é um “latecomer” no mundo do digital. Muitas vezes o setor é criticado por não ter introduzido ...