Marketing Relacional
Data/Local: |
|
Enquadramento: |
A Relação entre empresas industriais e clientes é um aspeto fulcral nos dias de hoje. As empresas têm que estar cada vez mais preparadas para acompanhar as exigências dos seus clientes, prestando-lhe um serviço de mais e mais qualidade. Assim é essencial que o foco da empresa esteja "verdadeiramente" nos seus clientes. É crucial que as empresas utilizem uma abordagem de marketing baseada num entendimento claro e preciso das necessidades, preferências e perceções dos seus clientes do que em meras presunções do que o cliente "deve ter" ou "deve querer". |
Objetivos: |
|
Programa: |
|
Formadora: |
Raquel Reis - Doutorada em Marketing pela University of Sheffield, Inglaterra. Licenciada em Gestão pela Universidade Lusíada do Porto. Diretora de marketing da Cenertec - Centro de Energia e Tecnologia desde 1998. Professora Universitária. Oradora em várias conferências internacionais. Investigadora no Centro Lusíada de Investigação e Desenvolvimento em Engenharia e Gestão Industrial. Reviewer da Academy of Marketing Conference e do Journal of Research in Interactive Marketing. Formadora e Consultora em domínios de marketing e comunicação. |
Preço: ¤390 + IVA |
Organização: Cenertec |
Grupo Vida Económica
A maioria dos conteúdos está disponível para pessoas registadas no portal ou assinantes do grupo Vida Económica.
Registe-se já ou assine as publicações do grupo em evida-store.pt
Partilhar
Comentários 0
- Inicie sessão para publicar comentários